Quer enviar SMS do seu computador, laptop ou tablet? É fácil!

Mensagens de texto são uma das formas mais populares de conversar. Todo mundo conhece SMS. Todo mundo usa. No smartphone, principalmente. Mas você sabia que também pode enviar SMS pelo computador, laptop ou tablet?

Como enviar SMS do seu computador, laptop e tablet

Facilmente sms do teu computador

Às vezes, você não quer enviar SMS pelo celular. Porque os teclados dos smartphones são minúsculos, por exemplo. O que torna difícil e irritante digitar mensagens longas. Ou porque você está navegando no seu laptop e não tem ideia de onde viu o celular pela última vez.

Seu salva-vidas em situações como essas? Sim, esse mesmo laptop. Teclado grande, digitação confortável!

Como enviar SMS do seu computador?

Agora que esclarecemos que é possível enviar SMS do seu computador, a próxima etapa é descobrir exatamente como. Existem algumas maneiras diferentes de transformar seu laptop numa máquina de SMS. Destacamos três das melhores para você abaixo.

1. Envia uma mensagem de texto anónima, rápida e fácil

Às vezes, não é suficiente enviar SMS do seu computador. Por alguma razão, você quer que esses SMS sejam anônimos e indetectáveis. Porque você está pregando uma peça em alguém, por exemplo, ou porque o conteúdo da sua mensagem é confidencial e não deve ser lido por ninguém, exceto pelo receptor.

Nesse caso, você recorre a nós. Enviar SMS anônimos não é muito difícil. Basta acessar nosso site, escrever uma mensagem e escolher o nome de remetente de sua preferência numa lista de números de telefone. Você pode enviar sua mensagem imediatamente ou selecionar uma data e hora posteriores. De qualquer forma, sua mensagem será enviada de forma segura e totalmente anônima.

Enviar sms anonimo

2. Enviar SMS por e-mail

Quer enviar uma mensagem para alguém nos EUA ou no Canadá? Tente estas etapas para enviar um SMS por e-mail:

  1. Abra um novo e-mail e digite sua mensagem
  2. Digite o número de telefone do destinatário na linha "Para"
  3. Não esqueça o código de rede e não use sublinhados
  4. Combine o número do telefone do destinatário com o domínio da operadora de serviço correspondente
  5. Confira sua mensagem e clique em enviar!
  6. A resposta do destinatário também aparecerá na sua caixa de entrada.

Mas e se você não souber o nome do domínio da companhia telefônica do seu amigo? Se você não sabe qual é a operadora do seu amigo, nós sabemos menos ainda. No entanto, você não precisa se preocupar. Basta ir para TextMagic e inserir o número de telefone do seu amigo. O código da operadora aparecerá automaticamente, mas é um serviço pelo qual você tem que pagar.

Você usa o Gmail? Então leia mais no nosso guia detalhado sobre enviar SMS usando o Gmail.

3. Use a extensão do Chrome

Se você usa o Google Chrome e tem Gmail, pode usar uma extensão chamada "Send your Email to SMS (text)". Com esse app, você pode enviar até dez mensagens gratuitamente a cada mês. É relativamente fácil de usar.

  1. Baixe a extensão na Chrome Web Store
  2. Abra o Gmail no seu laptop para ver o ícone de telefone pipocando na sua janela de e-mail
  3. Clique em "escrever" para começar a escrever sua mensagem
  4. Clique no ícone do telefone no canto inferior esquerdo
  5. Digite o número do destinatário
  6. Digite a mensagem
  7. Envie!

O bom é que você não precisa localizar e digitar o código da operadora da pessoa para a qual deseja enviar o SMS. Esse app faz isso automaticamente para você, o que poupa muito tempo e aborrecimento.

Envio de um texto anónimo através da tua tábua

Para eniar SMS anônimos pelo seu tablet, o mesmo se aplica. Novamente, vá ao nosso site, escreva uma mensagem, escolha o nome de remetente na nossa lista de números de telefone e pressione enviar. Fácil, seguro e com anonimato garantido.

Com um máximo de 1224 caracteres, você tem espaço suficiente para dizer o que quiser e permanecer completamente anônimo ao mesmo tempo. Quer incluir emojis? Claro, nós também temos esses pequeninos!

Só uma dica extra para te ajudar no caminho: você vai pregar uma peça? Então não insira nenhum detalhe pessoal no seu SMS, ou você será descoberto.

Como enviar SMS do seu tablet?

Ok, agora sabemos como enviar SMS por nossos laptops e computadores. Mas e aqueles tablets pequenos e práticos? É possível usar seu tablet para enviar SMS facilmente para o mundo? Claro que é.

1. Use SMS anônimo

Com nosso serviço você pode enviar uma quantidade ilimitada de SMS usando o navegador do seu tablet. Todas as mensagens são enviadas instantaneamente e você recebe uma notificação simpática confirmando a entrega do seu SMS. Envie sua primeira mensagem agora, seguindo o botão abaixo.

Enviar sms anonimo

2. Use o MySMS

Experimente um app chamado MySMS, que você baixa no telefone e no tablet. Quando você iniciar o app no seu telefone pela primeira vez, verá um botão que diz "Inscreva-se com o Google". Clique nesse botão e selecione a conta que deseja usar. Se você não conseguir fazer login com sua conta existente, basta clicar em "Adicionar conta" e seguir as etapas apresentadas.

A instalação do MySMS no seu tablet é igualmente fácil. Tal como acontece com o telefone, você clica no botão "Inscreva-se com o Google". Em seguida, selecione a mesma conta que você usou no seu telefone ou adicione essa conta se ela não aparecer na lista de opções. Espere até que a conexão seja feita et voilà! Você pode começar a enviar e receber mensagens instantaneamente e essas mensagens ficarão sincronizadas com o seu telefone.

A melhor coisa é: você pode enviar um número ilimitado de SMS por mês, o que é enorme em comparação com a maioria dos outros provedores. Você também pode enviar anexos, o que não é algo que todos os provedores oferecem. Se você desejar recursos mais avançados, precisa de uma conta Premium.

3. Alternativas?

Claro, há várias outras opções disponíveis. Como o Pushbullet, um app inteligente que também oferece uma das maneiras mais rápidas de trocar dados entre computadores e telefones. A única desvantagem é que esse app limita você a apenas 100 SMS grátis por mês.

Outra possibilidade é o Yappy, que sincroniza mensagens e notificações entre telefones, tablets e computadores. Tal como acontece com o MySMS, os usuários podem enviar e receber mensagens ilimitadas, mas essas mensagens são salvas apenas por 14 dias. Se você quiser bloquear os anúncios e desbloquear mais recursos, isso custará cinco dólares por mês.

E pense em usar um serviço de VPN, como o NordVPN, para garantir que sua conexão com a internet seja anônima e não possa ser rastreada. Isso protegerá sua identidade online em qualquer dispositivo. Leia mais no nosso artigo sobre VPNs!

Enviar uma mensagem de texto
Leia mais sobre mensagens de texto