Alguém está a trair o seu esposo? Notifica anonimamente

Descobriste que um amigo está a trair ou a ser traído? Uma situação problemática. Relata a traição anonimamente através deste site.

Alguém está a trair o seu esposo? Notifica anonimamente

Uma em cada quatro pessoas traia

Às vezes, a tentação é muito forte e alguém decide ter um caso com outra pessoa. Estima-se que 1 em cada 4 homens e mulheres traem às vezes. Não há números exatos porque trair não é algo de que as pessoas falam facilmente. E, quando exatamente alguém está a trair? Uma mensagem sexual com uma foto é suficiente? Ou é traição quando alguém divide a cama com outra pessoa? Independentemente da sua definição: trair é errado e acontece com mais frequência do que pensas.

Para contar ou manter em segredo?

Estás a enfrentar um dilema. Por acidente, descobriste que um bom amigo, conhecido ou colega está a trair ou a ser traído. O que fazes com essa informação?

A honestidade sempre deve estar em primeiro lugar. As bases para um relacionamento bom, estável e de longo prazo são a honestidade e a integridade. Esses valores não foram levados a sério se alguém trair. Podes guardar essas informações confidenciais para ti mesmo, mas também podes informar o parceiro. Isso também pode ser feito anonimamente.

Denunciar traição anonimamente

Denuncia traição de jeito seguro e anónimo através deste site com uma mensagem de texto anónima. A única coisa de que precisas é o número do celular da pessoa que está a ser traída. Podes contar a essa pessoa com suas próprias palavras sobre a situação infeliz.

Enviar sms anonimo

A mensagem que escreveres será entregue em nome de um remetente anónimo. Manteremos teus dados estritamente confidenciais para o destinatário. Teus dados (pessoais) nunca serão compartilhados com outras pessoas ou usados para fins comerciais.

O que precisas saber antes de expores um infiel

Se um amigo próximo está a ser traído, é teu dever relatar a ele ou ela. Sua amizade o coloca em uma posição em que serias um "cúmplice dissimulado" se não falares.

Prepara-te para a reação, pois as pessoas frequentemente negarão ou ficarão com raiva de ti por confrontá-las com a verdade. Mostra-lhes compaixão, mesmo que reajam com dureza. Afinal, são amigos.

Entende as circunstâncias da traição antes de contares a um estranho sobre a traição do seu parceiro. Caso contrário, podes não ser capaz de identificar o risco para ti ou para a pessoa exposta. Se o parceiro da pessoa que está a ter um caso é violento, podes estar a criar perigo para ela. Quanto pior conheces as pessoas envolvidas, mais cuidado deves ter. Teu objetivo é fazer mais bem do que mal.

É mais apropriado contares a amigos do que a estranhos. Especialmente porque provavelmente não conheces as circunstâncias do estranho. Considera seu relacionamento com as pessoas envolvidas e age de acordo. Faz o que achares que é certo no final, mas tem cuidado.

Exemplos de como expor um infiel anonimamente

Expor a infidelidade é fácil com o nosso serviço. Inclui informações que permitam ao parceiro fiel validar que seu parceiro está a trair. Um nome ou descrição da pessoa com quem foi traída é um bom começo. Se souberes mais, inclui também. Um exemplo do que incluíres adicionalmente seria: Seu marido está a traí-la. Veja as mensagens com o nome Olivia.

Usa a seguinte mensagem de texto como base para expores um infiel. Certifica-te de incluíres mais detalhes.

Esta é uma mensagem anónima. Seu parceiro está a traí-la com XXX.

A mensagem será entregue em nome de um remetente anónimo. Teus detalhes não são conhecidos pelo destinatário. Teus dados (pessoais) nunca serão compartilhados com outras pessoas ou usados para fins comerciais.

Enviar sms anonimo

Tua identidade permanece secreta

Ninguém pode rastrear teu SMS a menos que decidas revelar tua identidade na própria mensagem. Tratamos teus dados com confidencialidade. Não compartilharemos tuas informações com ninguém. Após um curto período, nosso sistema exclui automaticamente todas as mensagens e teus dados correspondentes. Tua privacidade está garantida.

Entrega garantida

Cada mensagem de texto enviada acarreta uma taxa única de R$ 4,99. Com apenas alguns cliques, podes pagar com segurança via Apple Pay, Google Pay, PayPal ou cartão de crédito. O serviço, portanto, não é gratuito, mas em troca, a entrega da tua mensagem é garantida. Após cada mensagem enviada, receberás uma confirmação de entrega com o horário exato de entrega.

Agora sabes como funciona. Experimenta ou verifica nosso outro artigo para descobrires exatamente como funciona a mensagem de texto anónima.

Enviar uma mensagem de texto
Leia mais sobre mensagens de texto