Comemorar o amor com um texto de amor!

Podes usar nosso serviço de SMS anónimo como uma partida no Dia da Mentira. Mas também podes usar este serviço para algo um pouco mais doce. Todos nós conhecemos alguém que amamos e por quem nos importamos, quer essa pessoa perceba ou não. Envia uma mensagem anónima de amor e faz o dia de alguém!

Comemorar o amor com um SMS anónimo!

O que é o amor?

Quando pensamos em amor, geralmente pensamos em borboletas (em nossa barriga), mexericos intermináveis ou sessões de conversa com nossos amigos, aventuras masculinas em um clube e, claro, a Kate e o Leo em uma postura amorosa na proa do Titanic. Amor é romance; o amor é aquele profundo suspiro de alívio quando vocês caem nos braços um do outro. Alturas e profundidades.

Mas o amor é muito mais do que isso. Amor é a gratidão que sentes por teus pais, que estão sempre lá para ajudá-te. Mesmo quando não mereces. Ou aquela aura amorosa e cuidadosa que sentes pela vovó e pelo avô, quando eles (de novo) falam sobre os velhos tempos. Pode não parecer neste exato momento, mas valoriza esses tempos, pois eles são muito importantes.

Acredita ou não: o amor passa até mesmo para o teu irmão ou irmã chato. Podes não sentir isso agora, mas vais. Juro-te.

Enviar sms anonimo

Escreve tua mensagem de amor!

Com o smsanonimo.pt, tens certeza absoluta de que tua mensagem de amor chega na hora certa e fica completamente anónima. Quer seja tua paixão secreta, teu melhor amigo ou tua avó, o amor merece ser comemorado. Então, começa a digitar!

Já sabes quem queres surpreender com uma mensagem de carinho?

É simples:

  • Vai para nossa página de SMS anónimo para redigires tua mensagem.
  • Digita o número do telefone celular do destinatário para começares. Verifica novamente a marca de seleção verde para confirmares que o número está correto.
  • Escolhe um dos identificadores de nomes "falsos" da lista. Ou apenas escolhe "anónimo".
  • Pressiona 'enviar' e tua mensagem anónima de amor é entregue em segundos.
  • Preferes enviar tua mensagem em outro horário? Em seguida, seleciona o horário desejado e garantiremos uma entrega rápida.
  • Recebes uma notificação de que tua mensagem foi enviada e entregue com sucesso.

Esta aqui vai para aquele que amas

Sem inspiração? Não te preocupes! Vamos compartilhar alguns exemplos apenas para ti. Copia, cola e envia. É tão fácil mostrares a alguém o quanto o amas!

Família

Queridos mãe e pai. Desculpem pelas minhas palavras ousadas no outro dia. Faço esforço, mas tenho certeza de que sabem como os adolescentes podem ser ... Por favor, não se esqueçam de que eu amo vocês!
Olá irmã! Sei que sempre lutamos e gostaríamos de matar um ao outro. O que é bom, eu acho, porque é assim para irmãos e irmãs. Apesar de tudo isso, estou feliz por fazeres parte de minha família. Um pouco. Às vezes. Bom, já sabes o que estou a dizer!
Querida avó. Obrigado pelos deliciosos biscoitos e pelas histórias do passado. Até breve! Com amor, …
Queridos filhos, estamos muito felizes por serem nossos filhos! Mesmo quando estiverem atrasados, batem nas portas com raiva e gritam (ou cantam) o que vocês chamam “música” hoje em dia.. Mesmo nós éramos jovens, então entendemos. Com todo nosso amor, mamãe e papai.

Amigos

Olá melhor amiga! Adivinhas quem sou? Estou muito feliz por ainda sermos capazes de rir, conversar e beber junto depois de todos estes anos. Vamos sair novamente em breve. Já é hora! Tchau tchau xxx
Ei cara, vamos encontrar-nos para tomarmos uma cerveja logo? Obrigado por estares lá para mim outro dia. És meu companheiro, obrigado.

Amor secreto

Olá. Talvez saibas quem sou eu ... ou talvez não. Mas quero dizer que gosto muito de ti. Amanhã na prefeitura no horário normal?
Tenho visto-te todas as sextas-feiras à noite no ginásio nas últimas semanas. E toda vez fico impressionado durante todo o fim de semana, porque não consigo parar de pensar em ti depois. Queres ir beber uma cerveja comigo na próxima sexta?

Sobre nós

Existem poucas coisas melhores do que enviar uma declaração de amor, é claro. Com nosso excelente serviço de SMS anónimos, tuas mensagens estão em boas mãos. Garantimos que tuas mensagens sejam entregues com rapidez e segurança. Isso torna-nos o serviço de SMS anónimos mais usado em Brasil.

Benefícios do nosso serviço:

  • Tua identidade permanece anónima. É garantido. Lidamos com tuas informações pessoais com o maior cuidado e não as compartilhamos com ninguém. Cada mensagem, informação e dados são removidos automaticamente após algum tempo de nossos sistemas.
  • A entrega e o pagamento são fáceis. Cada SMS de amor custa R$ 4,99 e podes pagar com cartão de crédito, Apple Pay ou PayPal.
  • Receberás uma confirmação quando tua mensagem for entregue ao destinatário.
  • Podes usar nosso serviço no iPhone, Android, tablet ou laptop. Com no máximo 1.224 caracteres, terás espaço suficiente para criares qualquer mensagem que desejares.

Queres saber mais sobre o envio de SMS anónimos? Vai para o nosso artigo explicativo. E se tiveres algumas perguntas, não hesites em contactar-nos.

Enviar uma mensagem de texto
Leia mais sobre mensagens de texto