Surpreende teu namorado com uma mensagem de texto anónima!

‘Love on the Brain’, assim como Rihanna? Ou queres gritar ‘I’m Yours!', assim como faz Jason Mraz? Ou achas que ‘I want you back’ como os Jackson Five fizeram? Em caso afirmativo, empacote teu bilhete de amor em um SMS especial (anónimo) do Dia dos Namorados!

Surpreende teu namorado com um SMS anónimo!

Tudo que precisas é amor ... e uma mensagem doce (anónima) do Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados é o dia perfeito para deixar o teu amor secreto (ou não tão secreto) saber o quanto te preocupas com ele ou ela. Enviar uma caixa de chocolates ou um lindo buquê de flores à moda antiga é, claro, uma ótima maneira de mostrar apreço, assim como um SMS especial do Dia dos Namorados.

Com nosso serviço, tens a garantia de que teu SMS especial de amor será entregue ao amor de tua vida. Deixa essas borboletas voarem! 🦋

Enviar sms anonimo

Corações de chocolate vermelhos, rosas vermelhas e balões enormes em forma de um par de lábios beijáveis. O dia 14 de fevereiro é um dia em que a maioria das marcas e lojas tenta inventar algo especial para dares (e comprares).

O Dia dos Namorados é popular e por um bom motivo. É um dia em que podes mostrar aos teus entes queridos o quanto te preocupas com eles.

Padres e Tradição

Onde o Dia dos Namorados encontra sua origem? Existem muitas histórias sobre a origem do Dia dos Namorados e uma delas é muito especial para nós.

É a história do bispo Valentim, que levantou-se contra a lei romana, que proibia os soldados de casarem-se. Ele decidiu casar casais em segredo. Sua prática secreta foi descoberta rapidamente, e o imperador Claudius II decidiu manter Valentinus preso na prisão até o dia de sua execução.

Enquanto estava confinado, Valentim apaixonou-se perdidamente pela filha de um guarda, que por acaso era cega. No dia de sua execução, ele enviou para ela uma última carta de amor. A carta terminou com: ‘Do seu namorado’. Não é uma história reconfortante, mas é muito romântica. Essas são as melhores histórias de amor.

Cria tua carta de amor (em um SMS)!

De volta à tua história de amor. Expressar os sentimentos em uma mensagem de texto tem muitos benefícios. Para um momento e pense sobre isso. Uma mensagem de texto sempre tem a aparência que desejas. Nada pode dar errado. Não importa se estás nervoso; teu amor secreto não verá teu suor. Continua a reescrever teu texto até que esteja perfeito para tua pessoa amada. Em seguida, relaxa e aproveita teu tempo com tua pessoa especial!

E o melhor do nosso serviço de SMS: Damos-te a oportunidade de confessar os teus sentimentos de jeito totalmente anónimo! Ainda estás ansioso? Boa! O Dia dos Namorados deve ser emocionante. Vai para a nossa página inicial para escreveres o teu SMS anónimo do dia dos namorados.

Como enviar uma mensagem anónima do Dia dos Namorados?

Mal podes esperar para finalmente enviares uma mensagem para tua pessoa especial? Ou ainda estás a procurar por um sinal do universo de que deverias realmente fazer isso? Aqui está. Esse é o sinal.

Não há nada mais emocionante do que apaixonar-se. E adoramos que estejas apaixonado. Criamos nossa página exatamente para pessoas como tu. É por isso que explicar-te-emos passo a passo como podes enviar uma mensagem de texto anónima do Dia dos Namorados.

  1. Só precisas do número do amor da tua vida para começar. E provavelmente já memoraste-o (certo ?!). Digita o número e aguarda até que a marca de seleção verde apareça. Isso confirma que o número inserido está correto.
  2. Quando terminares de escrever o melhor SMS de amor anónimo que já escreveste, escolhe um identificador falso na lista. Em seguida, clica em "enviar" e tuas palavras adoráveis serão ditas segundos depois. Agora, espero que o destinatário também pense em ti neste dia!
  3. Em vez disso, preferes que o teu SMS será entregue em outra hora? Sem problemas. O dia do amor dura 24 horas, o que significa que receber uma mensagem por volta do anoitecer é um ótimo horário. Selecione o momento desejado e teu SMS será entregue garantido.
  4. Receberás uma confirmação quando teu SMS for entregue. Podes enviar quantos SMS desejares. Não te esqueças de tua mãe, teu pai, melhor amigo ou tua irmã!

Tip! O Dia dos Namorados não é apenas sobre o amor da tua vida. O Dia dos Namorados significa amor por quem gostas e aprecias.

Enviar sms anonimo

Exemples de mensagens de texto do Dia dos Namorados ❤️

Colocar o desejo do teu coração no papel não é tua "coisa"? Talvez possamos ajudar-te com exemplos para enviares.

Começa tua pesquisa na internet. Podes encontrar muitos poemas, citações e notas adoráveis de escritores, autores e atores famosos. Como estes:

‘Para mim, és perfeita’ (O Amor Acontece)
‘És meu sol, minha lua e todas as minhas estrelas’ (E.E. Cummings)
‘Apaixonei-me do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.’ (A Culpa É Das Estrelas)
‘Se eu sei o que é amor, é por tua causa’ (Hermann Hesse)

Ou pensa em tuas canções de amor favoritas. É provável que algumas delas expressem teus sentimentos:

‘Só Deus sabe o que eu seria sem ti’ (The Beach Boys)
‘Tudo o que sempre és, é tudo o que eu preciso’ 😳 (Ed Sheeran)
‘Não há nada que eu não faria para sentires meu amor’ (Bob Dylan)
‘Olha para as estrelas, vê como elas brilham para ti’ (Coldplay)
‘O paraíso é um lugar na terra contigo’ (Lana Del Ray)

Ou talvez saibas que teu parceiro merece apenas a mensagem de texto mais fofa do Dia dos Namorados. Mas nem todo mundo pode escrever poemas de amor tão doces quanto os rebuçados. Não te preocupes, não precisas tornar-te poeta. Textos como estes vão derreter o coração do teu parceiro:

E de repente, todas essas canções de amor eram sobre ti.
Estamos a envelhecer juntos com um amor que é sempre jovem.
Hoje eu mantenho as coisas simples: eu amo-te. Eu simplesmente amo tudo em ti.
Obrigado por seres a razão de eu sorrir.

Ou estás a procurar mensagens de texto do dia dos namorados para teu namorado. Muitos homens ainda fingem que não gostam de romance. Eles são mentirosos. Mostra que ele gosta de romance com textos como:

Eu sei que os contos de fadas tornam-se realidade porque eu tenho-te.
És esquisito ... E é por isso que eu amo-te!
És o sol em meus dias, a lua em minhas noites, as ondas em meu oceano e o amor da minha vida.
Esta noite é toda nossa. Mal posso esperar para comemorarmos contigo.

Ou queres que teu amor sinta-se especial com um texto bonito do Dia dos Namorados para tua namorada. Envia uma dessas mensagens para ela, e ela se apaixonará ainda mais por ti:

Não sei o que fiz para merecer uma namorada tão incrível quanto tu. És meu único para todo o sempre!
Amar-te é a melhor coisa que já me aconteceu.
A vida nem sempre é maravilhosa, mas tu és!
Há apenas duas vezes que quero estar contigo: agora e para sempre.

Ou apenas queres desejares um feliz dia dos namorados ao teu amado por mensagem de texto. Até mesmo desejares um feliz dia dos namorados pode ser algo especial com SMS como estes:

És bonita por dentro e por fora. És minha namorada para sempre, sem dúvida.
Namorada, tiras meu fôlego, todos os dias.
Cada dia que acordo ao teu lado parece o dia dos namorados.
Amo-te mais do que as palavras podem dizer, e não há nada que eu não faria por ti. Feliz Dia dos namorados!

Ou queres apimentar as coisas com SMS sensuais do Dia dos Namorados. Cuidado, fica quente aqui mesmo! Prepara tua namorada para uma noite quente com mensagens de texto como estas:

Vamos pular o jantar chique e irmos direto para a cama.
Rosas são vermelhas, azuis são violetas - esta noite vamos fazer-nos coisas indiscretas.
Estás oficialmente convidada para a festa nas minhas calças!
Adivinha o que há para o jantar esta noite! Eu.

Ou preferes fazer teu parceiro sorrir com as piadas do Dia dos Namorados. Os dois não levam o dia dos namorados tão a sério? Tudo bem. É basicamente um feriado artificial para gastar dinheiro. Ainda podem rir sobre isso juntos:

Oh meu Deus, estás com febre? Estás quente pra caralho!
És como minha asma. Sempre tiras meu fôlego.
Toc Toc. Quem está aí na porta? Mucamo. Mucamo, quem? Muc-amo-te muito, não me importo quem saiba.
Tem um mapa? Eu continuo perdendo-me nos seus olhos.

Ou manténs a simplicidade com boas mensagens de texto do Dia dos Namorados. Não é muito especial, mas também não é chato. Esses SMS são a combinação perfeita!

Não consigo tirar-te da minha cabeça. Pensas em mim também?
Meu coração pula toda vez que te vejo. 💋
Quase não me atrevo a dizer ... mas ... gosto de ti! Muito!
Acho que és mais bonita do que qualquer foto de gato.

Sobre SMS Anónimo

Enviar uma mensagem de texto de dia dos namorados é emocionante, e tua mensagem especial está segura connosco! Garantimos que tua mensagem seja entregue de forma rápida, simples e segura. Somos o serviço de SMS anónimos mais usado em Brasil.

  • Tua identidade permanece anónima, é garantido. Não compartilhamos tuas informações pessoais (como um número de telefone) com ninguém. Todas as mensagens e informações são excluídas automaticamente de nossos sistemas.
  • A entrega e o pagamento são extremamente simples - cada SMS custa apenas R$ 4,99. Podes pagar rapidamente com PayPal, Apple Pay, Google Pay ou com cartão de crédito. Receberás uma confirmação quando o teu SMS for entregue com sucesso e a hora exata da entrega.
  • Podes usar nosso serviço de SMS anónimos no iPhone, Android, tablet ou laptop. Com no máximo 1.224 caracteres, não terás problemas para escreveres exatamente o que desejas.

Queres saber mais sobre como enviar SMS anónimos? Não hesites em contatar-nos.

Enviar uma mensagem de texto
Leia mais sobre mensagens de texto