Sinais de traição e o que fazer a respeito

Imagine estar andando na rua e de repente ver o parceiro de um amigo. De mãos dadas com outra pessoa e até mesmo dando um beijo apaixonado nesse estranho. Chocante? Sim, absolutamente. Mas o que fazer a respeito? Temos uma solução engenhosa e inteligente: envie um SMS anônimo para expor o traidor. Afinal, você não gostaria de saber se seu parceiro estivesse tendo um caso?

8 sinais comprovados de traição da sua mulher ou marido

Sinais gerais de traição

Primeiro, vamos falar sobre a pessoa que provavelmente está sendo traída. Sim, você. O fato de você receber um SMS anônimo alegando que seu parceiro está te traindo não significa necessariamente que seja verdade. Portanto, antes de tirar conclusões, pode ser sensato iniciar uma pequena investigação por conta própria. Pense nas últimas semanas ou meses. Houve alguma mudança no comportamento do seu parceiro?

Além de ficar até tarde no trabalho ou mencionar o nome de um colega ou amigo com muita frequência, listamos abaixo alguns outros sinais típicos de traição.

1. Mais atenção à aparência

Pessoas que traem também tendem a prestar mais atenção à própria aparência. Embora seja bom pensar que as roupas novas, a maquiagem e as idas ao salão de beleza ou academia são todas para você, o outro cenário é que seu parceiro está tentando impressionar o amante com um visual novo e chamativo.

Afinal, um dos primeiros sinais de traição é o parceiro que, de repente, começa a se vestir melhor e se esforçar mais no que diz respeito à aparência. Outro sinal revelador? Uma nova colônia ou perfume. Portanto, certifique-se de cheirar o pescoço dele e fique muito atento se seu parceiro desleixado começar a se pavonear como uma rainha da beleza ou um Adônis. E lembre-se: se suas suspeitas aumentarem, provavelmente há algo que vale a pena investigar.

2. Mudança de comportamento com o telefone

Pessoas que traem tendem a adotar comportamentos diferentes em torno de seus telefones. Frequentemente, ficam extremamente protetoras com o celular e até o escondem embaixo do travesseiro quando vão dormir. Às vezes, mudam a senha ou mantêm o telefone no silencioso o tempo todo. Você também pode percebê-las se retirando da sala toda vez que o telefone tocar. E, embora os telefones da maioria das pessoas sejam uma selva de SMS antigos, as pessoas que traem mantêm seu histórico de SMS totalmente limpo.

O motivo? Provavelmente usam o telefone para se comunicar com o amante e não querem que seus parceiros descubram. Cada chamada telefônica ou SMS pipocando pode ser o amante do outro lado da linha, algo que eles obviamente não querem que seus parceiros descubram.

Portanto, preste atenção no quanto o seu parceiro é possessivo em relação ao celular. Especialmente se você tiver acabado de receber um SMS anônimo sobre traição, é hora de começar a espionar seriamente a cada momento que seu parceiro pegar o celular em outro cômodo. Ou, melhor ainda, aproveite cada momento de descuido para pegar o celular e procurar qualquer prova desse suposto caso. Porque se todas as bandeiras vermelhas estiverem lá, provavelmente há algo suspeito acontecendo. E você deve confiar na sua intuição.

Sinais de que sua mulher está te traindo

Embora possamos ver a traição como uma atitude masculina, a verdade é que as mulheres estão ganhando terreno no campo do adultério. Então, você recebeu um SMS anônimo de alguém avisando que sua mulher ou namorada está te traindo? Tente pensar nas vezes em que o comportamento dela pareceu suspeito para você. Aqui estão alguns sinais reveladores de mulheres infiéis.

1. Menos compartilhamento

Mulheres que traem se isolam seus relacionamentos. Elas compartilham cada vez menos sobre suas vidas e tendem a te dar um gelo frequentemente. O que é estranho para os homens, que geralmente estão acostumados com uma namorada ou mulher que quer conversar e compartilhar. Bastante. Compartilhar é um sinal de proximidade, então, se sua parceira não quiser mais compartilhar, isso pode indicar que há uma desconexão no seu relacionamento. Especialmente se sua parceira sonhar acordada o tempo todo e for vaga sobre seu paradeiro e atividades durante o dia ou a noite.

2. Você é o amigo, não o amante

Quando sua mulher ou namorada se torna menos sedutora e íntima com você, isso é um sinal definitivo de que algo está errado. Talvez ela esteja passando por uma fase emocionalmente difícil, mas ela também pode estar se sentindo infligida por causa dos sentimentos pelo amante. O que a faz te afastar para a temida friendzone. Além disso, preste atenção aos apelidos carinhosos. Vocês sempre se chamam de amor, querida, ou qualquer apelido carinhoso que tenham inventado? E de repente ela para de te chamar assim e fica irritada quando você o faz? Isso deve levantar algumas bandeiras vermelhas.

3. Mudança no comportamento online

Uma conta de mídia social totalmente limpa nunca é um bom sinal. O alarme deve começar a soar quando sua mulher ou namorada apagar todas as fotos felizes de vocês dois da conta dela nas redes sociais e substituí-las por lindas fotos dela mesma. Sozinha. Ela mudou o status de relacionamento para "solteira"? Ok, acho que ela jogou a sutileza pela janela!

Sinais de que seu marido está te traindo

Muitas mulheres se preocupam com a infidelidade, mas pode ser difícil determinar se seu parceiro está aprontando ou se você está apenas sendo desconfiada. No entanto, mesmo o homem mais astuto deixa rastros se for infiel. E não estamos falando dos óbvios, como manchas de batom no colarinho ou cheiro de perfume barato. Listamos alguns dos sinais indicadores abaixo.

1. Desapego emocional

Se a atitude de seu parceiro em relação a você mudar, isso pode ser um sinal de que há alguma infidelidade séria acontecendo. Como quando ele se torna mais egocêntrico e menos interessado em você e na sua vida. O desvanecimento do interesse dele por você e pelo relacionamento que vocês dois compartilham também pode se manifestar em explosões de raiva ou reações irritadas a tudo o que você faz ou diz.

2. Evitação de eventos sociais

Homens que estão sendo infiéis frequentemente se afastam de suas famílias. Eles não se limitam emocionalmente, e também parecem estar menos em casa. Eles evitam o tempo com a família, trabalham até tarde no escritório ou dizem que precisam ficar mais tempo sozinhos ou com amigos. Na realidade, estão passando tempo com as amantes: seja pessoalmente, no telefone ou online.

3. Nada de contato

Se seu marido ou namorado estiver tendo um caso, você provavelmente notará uma mudança no nível de afeto que ele demonstra por você. Por exemplo, ele não te dá um beijo quando sai de casa, não te toca tanto quanto antes e não parece mais nem um pouco interessado em sexo. Claro, essas mudanças também podem ser causadas por problemas pessoais ou estresse no trabalho, mas quando não há nenhuma explicação para o comportamento nada afetuoso... é hora de levar a sério aquele SMS anônimo.

Como contar anonimamente a alguém que seu parceiro o está traindo

Então agora estabelecemos o que as pessoas devem observar quando se trata de enganar parceiros. Mas e se essas pessoas estiverem na ignorância e você flagrar o parceiro delas sendo infiel?

Contar ou não contar?

Viva e deixe viver, você poderia dizer. E não meta o nariz onde não é chamado. Mas e se a situação fosse inversa? E se fosse o seu parceiro beijando outra pessoa e alguém que você conhece testemunhasse a cena? Exatamente, você ia querer que a pessoa te contasse imediatamente!

Como pode ser complicado ser o portador de más notícias, você pode pensar em outras maneiras de contar para a pessoa que ela está sendo traída sem revelar sua identidade. Como? Com um SMS anônimo.

Enviar

Exponha um traidor com um SMS anônimo!

Expor um traidor anonimamente é fácil se você usar nosso serviço de SMS anônimo. Tudo o que você precisa fazer é acessar nosso site, escrever sua mensagem, escolher um nome fictício em nossa lista de remetentes falsos e pressionar enviar. Sua identidade permanecerá anônima, o que significa que ninguém poderá rastrear sua mensagem. E a mensagem será enviada diretamente, a menos que você queira escolher uma determinada data e hora.

Não tem certeza do que escrever na mensagem? É sempre bom incluir informações que permitam ao parceiro fiel validar que seu parceiro o está traindo. Você sabe o nome do novo interesse amoroso do parceiro do seu amigo? Então certifique-se de incluir esse nome na sua mensagem.

Por exemplo:

"Lamento ter que dizer isso, mas seu parceiro está te traindo com..."
"Seu marido está te traindo. Procure no celular dele mensagens de Olivia."
"Acabei de ver sua mulher beijando um cara quando saía do trabalho. Parece que eles trabalham no mesmo prédio."

Aja com responsabilidade

Quando se trata de expor um traidor, é sempre sensato pensar primeiro e agir depois. Porque há alguns assuntos a serem considerados. Por exemplo, a pessoa que está sendo traída é muito amiga sua? E você tem certeza de que sabe tudo o que há para saber sobre o relacionamento deles? Se for esse o caso, consideraríamos seu dever contar ao seu amigo sobre a infidelidade.

Mas e se for um conhecido que você viu sendo traído? Pode haver uma série de razões pessoais e complicadas pelas quais o traidor está traindo, e você não sabe nada sobre isso. E contar sobre a infidelidade pode, em alguns casos, fazer mais mal do que bem. É por isso que é importante que você realmente conheça as pessoas e circunstâncias envolvidas. Do contrário, é melhor não meter o nariz. Mesmo que a intenção seja boa, pode acabar magoando alguém.

Quer saber mais sobre como expor anonimamente um traidor? Confira este artigo sobre como contar que alguém está sendo traído!

Enviar uma mensagem de texto
Leia mais sobre mensagens de texto